segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Porque ontem foi Novembro no meu quarto

"Hoje só por ser Outono
Vou chamar-te meu amor
Contra as regras do que somos
Vou chamar-te meu amor
Hoje só por ser diferente te encontrar
É tanto fado contra nós
Mas nem por isso estamos sós
Embora fique tanto por contar
Hoje só por ser Outono vou…

Entre dentes, entre a fuga
Vou chamar-te meu amor
Enquanto não se encontra forma
Vou chamar-te meu amor
Entre gente que é de mais
E tão pequena para saber
Que é tanto o vento a favor
Mas tão pouco espaço para a dor
Só pode ficar tudo por contar
Hoje só por ser Outono vou…

Há flores, há cores, há folhas no chão
Que podem não voltar
Podes não voltar
Mas é eterno em nós
E não vai sair

Desce o tempo e a noite vem lembrar
Que as tuas mãos já não são de nós para ficar
Por ser tanto quanto somos
Certo quando vemos
Calmo quando queremos
Hoje só por ser Outono vou"

Tiago Bettencourt & Mantha - "Outono"

Sem comentários: