sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Só me acontecem destas...


Não sei se já vos disse, mas sou fã da Mafalda Veiga.

Mais que fã, acho que fui elevada à categoria de fanática mesmo. Pertenço ao clube de fãs, sou aquele tipo de pessoa que aliena ao som da música, olhos fechados e tudo!, mas tenho uma falha enormissima: Nunca vi a Mafalda Veiga ao vivo.
O mais perto que já estive de um concerto foi o DVD ao vivo no Coliseu de Lisboa que o meu cunhado me ofereceu no dia dos meus 18 anos (abençoado...). Portanto, tive um concerto sim, mas na calmaria do meu portátil e no quentinho do meu quarto.

Mas eis que tudo se altera. Recebi um mail do clube de fãs com um passatempo, um concerto que vai ser gravado em DVD da Mafalda Veiga ao lado do João Pedro Pais, no próximo domingo. E, tcham tcham tcham tcham, estavam a dar 50 bilhetes para os sócios! Só tinhamos que responder a umas perguntinhas e voilá, o bilhetes eram nossos.
Ora puxando toda a minha sabadoria sobre Mafalda Veiga, lá respondi... e não é que ganhei mesmo?

Boa Isabel, dizem vocês, parabéns...

Parabéns? PARABÉNS??

Parabéns uma gaita, porque como eu tinha que responder ao mail que anunciava que tinha ganho ate às 22h de ONTEM, e visto que eu ontem a essa hora não estava em casa, nem sequer perto de um computador, não pude responder.
Conclusão: Perdi o meu lugar (acho eu, mandei um mail agora a pedir que mo confirmem) naquele que seria o melhor concerto da minha vida.

EU, que nunca ganho nada na vida, nem sequer no totoloto, ganho um bilhete à borla, tenho o meu nome esparrapachado na página dos vencedores para o mundo ver o quão sortuda sou, e não posso aproveitar por causa de um mail!

Isso e o facto de amanhã ter exame de Orgânica e não saber nada, e de estar com um ataque de alergia daqueles, fazem com que hoje, o mundo me pareça um lugar bem mais triste.
Vou ali cortar os pulsos e já venho...

Sem comentários: