sábado, 20 de janeiro de 2007

Lugares Bonitos III

Ora puxando a brasa à minha sardinha, não há sítio mais bonito que o Oeste! Gostam de praia? Confesso que não sou grande adepta, o sol faz-me comichão e como sou muito branca fico logo com um escaldão que parece que passei os últimos 10 anos a plantar abacates nos trópicos! Quanto a mergulhos e afins, tenho a minha piscina 10mx5m em casa, que num dia de Verão é sem dúvida mais quente que o mar! Com o bónus de que há sempre lugar para estender a toalha e não há mirones em todo o lado.
Mas, comichões e multidões à parte, adoro a praia. Ao fim da tarde principalmente. Acalma-me. Beber um copo, um café, comer um gelado, conversar um bocadinho, molhar os pés, olhar para o vazio ou para os olhos de alguém... Mais uns lugares bonitos.


Praia de Sta Cruz e Praia de S.Julião





Ericeira ao anoitecer e Praia da Adraga









Fotos retiradas deste site.

Sem comentários: