segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Lado a Lado

Mafalda Veiga e João Pedro Pais, lado a lado, ontem nos estúdios da Valentim de Carvalho. Sou uma fã completamente babada! Foi dos concertos mais bonitos que eu já tive o prazer de ver. A mística, a cumplicidade, a empatia que se criou naquele estúdio, entre a Mafalda, o João Pedro e o público foi algo difícil de explicar. O coração ficou assim, cheio, quente. Juntos soam muito bem, humildes, profissionais.
E para abrilhantar ainda mais esta noite, consegui uma dedicatória (sim, eu fui prevenida com o DVD do Coliseu atrás... call me fanatic!). Quando o DVD sair, lá estarei eu na FNAC para comprar. Sim, porque não é todos os dias que aparecemos num DVD, não é?
Foi um bom começo de semana!





2 comentários:

Anónimo disse...

tirando o pequeno pormenor de nem seker se perceber o k ela escreveu, u really are a FANATIC!

baaah, dou aki um salto ao blog e o que é k eu vejo?? a sofia lado a lado com um grande ídolo meu, o RUIzinho..e como se isso nao bastasse, a idiota ganha assim do nd 3 bilhetes pa ir ver o concerto da cantora favorita sem pagar um tostão!

nao querem distribuir um bocado de sorte pelos vossos ávidos leitores??humm??

Isabel Paixão disse...

Sim Rui... para a próxima levo-te comigo ;) **