sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Cadeia

Achei interessante continuar o que foi começado aqui Sempre dava um post diferente do habitual. Assim:

Ando a ouvir: Muita coisa. Xutos, Toranja, Jesse McCartney, Kelly Clarkson, Josh Groban, Train, Guano Apes, Zero 7, Mafalda Veiga e S Club 7 (para recordar os meus belos tempos de adolescente despreocupada).
Ando a cantarolar: O Breakaway da Kelly Clarkson, à pala do Karaoke.
Ando a ler: O horóscopo do Metro e do Destak quando os encontro numa mesa do bar lá no IST (tenho ido de carro e não de metro, logo nunca os apanho...), o livro de Bioquímica, os acetatos de Biologia Molecular (pelo menos até 2ªfeira) e a começar "A Fórmula de Deus" do José Rodrigues dos Santos.
Ando a ver: O Dr.House, dvd's que um colega da minha mãe emprestou... 3ªa série hehehe.
Ando a pensar: Que esta época de exames podia ter começado melhor...
Ando a sentir: que vem aí uma constipação...
Ando a sentir-me: Bem, como há muito tempo não sentia. Livre. E frustrada por ter chumbado a Análise. E envergonhada por ter desatado a chorar agarrada ao jeitoso. Bah!
Ando à procura: de vontade de estudar.
Ando à espera: do dia de amanhã.
Ando a perceber: que as relações humanas são muito mais complicadas do que eu pensava.
Ando a lembrar-me: de coisas antigas.
Ando a esquecer-me: de ir ao ginásio.
Ando a adiar: ir ao médico fazer análises.
Ando a antecipar: as férias!
Ando a evitar: pensar na vida.
Ando a reparar: que anda tudo muito stressado cá em casa.
Ando a estranhar: a minha liberdade.
Ando a sonhar: com as férias de Verão, com a colónia e com o Sudoeste.
Ando a fugir: da minha professora de Laboratórios de Quimica Geral I.
Ando atrás: dos rapazes! Naaa, eles é que andam atrás de mim...
Ando a correr: para a cama, ando estoirada...

Sem comentários: