segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Planos

Quero acabar o curso. Ser engenheira. Trabalhar. Fazer algo importante. Marcar uma diferença. Sentir-me útil. Quero sair de casa. Começar a minha vida própria. Ser responsável pelos meus actos.
Quero que a noite chegue e poder sentir que a vida está a correr bem, que tenho o que preciso, e que há mais para lutar.
Quero entender-me, descobrir o que me faz mexer, o que me faz feliz. E fazê-lo.
Quero ter asas e voar mais alto, mas quero manter os pés no chão.
Quero poder desejar o mundo... mas não o quero fazer sozinha. Quero encontrar alguém que queira estas coisas também. Talvez ele esteja no meu futuro, ou no passado ou noutro tempo qualquer. Mas quero mesmo conhecer essa pessoa. Talvez me mostre o resto da minha vida, que estou ansiosa por conhecer.
Tenho um plano. Mas caramba, não me obriguem a fazer isto tudo sozinha, tá?

Sem comentários: