sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Para bom entendedor...



Enquanto espero percorro os sinais do que fomos que ainda resiste, as marcas deixadas na alma e na pele do que foi feliz, e do que foi triste. Sabe bem voltar-te a ver, sabe bem quando estás a meu lado, quando o tempo me esvazia sabe bem o teu braço fechado. (Fim do dia)
Eu sei que ainda somos Imortais, se nos olhamos tão fundo de frente. Se o meu caminho for por onde vais a encher de luz os meus lugares ausentes. É que eu quero-te tanto, não saberia não te ter, eu quero-te tanto, é sempre mais do que eu te sei dizer, mil vezes mais do que eu te sei dizer. (Imortais)
Seremos cúmplices o resto da vida ou talvez só até adormecer.. Se eu fosse a tua pele, se tu fosses o meu caminho, se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho. (Cúmplices)
Abraça-me bem. (Abraça-me bem)
Em cada gesto perdido eu sou igual a ti, em cada ferida que sara escondida do mundo tu és igual a mim, fazes pinturas de guerra que eu não sei apagar, pintas o sol da cor da terra e o céu da cor do mar. (Tatuagens)
Mas hoje voam pássaros sem asas, na terra desabrocham cores de guerra e hoje as flores rolam pelo chão como se fossem pedras. (Pedras e flores)
Não quero levar o que dei, talvez nem sequer o que é meu, é que hoje parece bastar um pouco de céu. (Um pouco de Céu)
De quê, de viver o perigo?, de quê?, de rasgar o peito com o quê?, de morrer, mas de que paixão?. De quê?, se o que mata mais é não ver o que a noite esconde e não ter, nem sentir o vento ardente a soprar o coração. (Balançar)
Sei de cor cada lugar teu atado em mim, a cada lugar meu. Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar, tento esconder a mágoa, guardar só o que é bom de guardar. Mesmo que a vida mude os nossos sentidos e o mundo nos leve p'ra longe de nós... eu vou guardar cada lugar teu atado em mim, a cada lugar lugar meu, e hoje apenas isso me faz acreditar que eu vou chegar contigo onde só chega quem não tem medo de naufragar. (Cada lugar teu)
Por isso é que eu sigo esse brilho ou calor que é estrela ou chama ou tu em mim, e vou pr'a poder descobrir quem é que ainda sou contigo. (Escuro e Luar)
Depois talvez na incerteza descobrir o que está certo, e no amor, no desamor virara vida do avesso. Deixa-me só seguir o rumo de outro sentimento que acontecer, nem tudo o que nos ata nos pode prender, porque há sempre uma maneira de recomeçar o que se quiser. Há sempre, uma maneira de mudar o que não se quer. (Ficar mais Perto)
Outro dia que amanhece. (Outro dia que amanhece).

Porque parece que são sempre escritas para mim.

Sem comentários: