segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Compro

Alguém que me entenda. Que me embale quando choro. Que me dê pontapés no rabo quando preciso.
Alguém que se ilumine quando eu entro na sala. Que sorria só por eu aparecer. Alguém que festeje comigo as minhas vitórias e os meus fracassos. Que me leve a comer um gelado de chocolate quando o dia me corre mal.
Alguém que veja a vida com os mesmos olhos que eu, que queira construir algo comigo.
Alguém que me abrace de noite e me beije no nariz quando acordo sonolenta de manhã. Que esteja ao meu lado todos os dias porque acredita. Que acredite no sonho, na ideia, na pura ilusão de que o futuro é nosso e pode ser risonho.
Alguém que goste de mim pela soma das minhas partes. Defeitos e qualidades. Que aguente os meus defeitos com a mesma esperança que eu os aguento, a esperança de que os vou mudando aos poucos e me transformando em alguém melhor.
Alguém que me ache linda. Para quem eu seja mais do que o suficiente. Alguém que me queira desmedidamente, sem limites, sem régras. Que me sonhe como eu sonho alguém.
Alguém que saiba cozinhar e tenha paciência em me ensinar. Alguém que queira dançar comigo, mesmo eu não sabendo dançar. Alguém que goste de passear comigo na rua, sem ir a lado nenhum, apenas porque está comigo e não precisa de mais nada.
Alguém assim. Conhecem alguém?

Sem comentários: