terça-feira, 27 de outubro de 2009

Actualização a pedido

Este post é escrito a pensar na minha Filipinha, que é provavelmente a leitora mais assídua deste blog. E é exigente ao ponto de refilar por, ao contrário de outros fins de semana em que escrevo muito, neste último que passou não ter escrito nada. E nem sequer ter actualizado a informação de que a minha carteira apareceu. Às vezes dá comigo em maluca, mas é porque gosto dela como se fosse da minha família. Aliás, os amigos são a nossa segunda família não é? E eu tenho a sorte da minha ser composta por pessoas extra ordinárias.
E para fazer a vontade a ela em especial, informo então que a minha carteira apareceu de forma sui generis. A realidade foi, que apareceram os meus documentos todos, e quando digo todos quero mesmo dizer todos, talões do multibanco que tinha, pacotes de açúcar, bilhetes de avião, guardanapos de papel, apareceu tudo! Tudo enrolado num elástico daqueles de atar papel, no caixote do lixo dos correios do Largo Camões.
Resumindo, esvaziaram-me a carteira toda, TODA, e cuidadosamente deixaram ficar tudo o resto. E não, a carteira não era de marca XPTO, foi comprada no Freeport e custou-me 10 euros.
Mas era podre de gira, por isso eu até percebo o ladrão. Ou a ladra.
De qualquer das formas, fico muito agradecida por me ter poupado o incomodo de ter de tirar uma tarde do escritório para ir criar raízes na Loja do Cidadão para fazer todos os documentos. Ainda há ladrões com princípios.

2 comentários:

Pipoca disse...

Agora sim, já estou oficialmente informada do ocorrido.

Não acredito que o ladrão foi fofo ao ponto de amarrar os documentos todos com um elástico para que não se perdesse nenhum :)

E agora que recuperaste o guardanapo com a licção de italiano que eu te dei em Cinque Terre é bom que a tenhas na ponta da lígua pq da próxima vez que te apanhar vai haver chamada oral!

E vê se aprendes, agora deixa as coisas que não precisas no dia-a-dia em casa porque à segunda pode mesmo ser de vez!

Beijinho

Cátia Ferreira disse...

Fascinante, esse ladrão!