segunda-feira, 7 de maio de 2007

Estou nas nuvens

Ontem, depois de uma noite extremamente bem passada na companhia da Barítuna (afinal até eramos bastantes, assim é que é), a beber e a comer à pala e muita animação (lá animadas fomos...), fizeram-me uma das coisas mais bonitas de que tenho memória.
O Grupo de Serenatas da Faculdade de Motricidade Humana fez-me uma serenata... não sei se estava derretida se envergonhada. Só sei que foi lindo e que eu adorei. E a coisa prolongou-se por mais de duas horas, correu-se os albuns quase todos do Rui Veloso, cantou-se Jorge Palma, Caetano Veloso eu sei lá mais o quê. Malta muito porreira, grandes vozes, grandes violas, muita simpatia para deixar uma menina com o ego nas nuvens. Eu já gostava do GSFMH, agora ainda gosto mais. Lá estaremos todos amanha na Serenata Académica às 21h na Praça do Municipio. Quem puder ir apareça, porque vale mesmo a pena.

8 comentários:

Anónimo disse...

pois olha, eu apanhei ca uma seca a espera que esta gaja se despachasse da serenata non-stop!! é que aquilo nunca mais acabava mesmo! E depois ja faziam versões romanticazinhas tipo Sofia dos olhos doces, Sofia Gaivota, amante, poeta, Rosa de café
Sofia gaiata, do bairro da lata,
Do Cais do Sodré ..... q paciencia!! :P é o que eu digo, um novo ciclo aí vem!

Anónimo disse...

Praça do Município, onde? Qualquer aldeia, vila ou cidade com mais de 500 anos de história tem uma praça do Município...

Anónimo disse...

Lisboa obviamente!

Anónimo disse...

Tentarei ir! Entretanto, têm um desafiozito no meu blog! Espero que não se importem!

Beijinhos às duas

André disse...

Pois é..Sofia dos olhos doces...arrepiada pelo frio de St. Antão do Tojal e derretida por quem não sei...:P
Foi um gosto aqueles momentos que passámos contigo durante algum tempo que nem se deu conta... É sempre bom encontrar donzelas pacientes e meninas arrebatadoras como tu...que te digo já que são situações raríssimas..
Foste e continuas a ser um encanto..beijinhos tb do Gsfmh.

Sofia Paixão disse...

Oh eu derreti-me com todos claro... E tu eras dos poucos que se lembrava de substituir Amélia por Sofia, logo derreti-me contigo tambem claro está! =P Derreti-me com o Rui que e foi buscar, me ofereceu a capa e se fartou de tocar, derreti-me (e fiquei com inveja) de ver um cavaquinho tão bem tocado (sou cavaquinho por isso fiquei fascinada), com as vozes afinadas, com a escolha das musicas e a insistência de cantar Rui Veloso e com a simpatia de todos voces... foi muito bom. E derreti-me por se terem todos (os que lá estiveram sabado) lembrado de mim quando nos voltamos a ver na segunda feira. Voces são grandes! Um beijinho mto grande da admiradora nada secreta.

Anónimo disse...

Bem....

Vocês as duas...outra vez? Oh Pipoca não tenhas ciumes junta-te à malta!

Sofia Paixão disse...

A pipoca é fã oficial da Tuist... não há cá misturas =P LOL