domingo, 20 de maio de 2007

Saturday night fever, vulgo, (mais) uma noite com o GSFMH

Uma apresentação.
Uma fantástica recompensa pelo esforço feito. Sabe bem, trabalho bem feito.
Ruas sem trânsito e as horas a passar devagar.
Chegar a tempo.
Ter o nome na Guest List, por um favorzinho puxado à pressão, e entrar sem mais conversas.
Caras conhecidas. Distribuir beijinhos, entre eles o senhor Vice-Presidente da AE, amigo de longa data. Dá uma certa pinta.
A Faculdade de Motricidade Humana. O friozinho na barriga, a imensa saudade... Voltar à casa que me acolheu tão bem e que guardo num lugar especial no peito é algo que não consigo explicar. Aqueles corredores lembram-me muita coisa boa.
Rapazes giros e ainda por cima afinados, um belíssimo espectáculo, o padrinho na bandeira, um certo ensaiador com um grande sorriso que lhe fica tão bem quando está em palco, mesmo que seja só para me fazer a vontade, a música dedicada às manas Paixão, e até o Wally que mostrou jeitinho para o teatro. Um rapaz multi-facetado.
Um emblema que o padrinho ofereceu, depois de muito pedir.
A muito boa companhia durante o espectáculo.
Meninos com complexo de estrela.
Ser acompanhada até ao carro, quanto mais não seja para emprestar a capa para a menina não morrer de frio. Que isto de ir de corpinho bem feito para uma gala quando está assim um friozinho mau, é muito interessante para quem vê a menina, mas para a menina que ripa o friozinho já não é tanto.

A única coisa má foi mesmo a despedida. Porque não me queria ir embora. Porque estava bem acompanhada. Porque gosto muito deles. Porque me fazem cantar e bater muitas palmas. E sorrir... e ainda sorriem de volta. E é bom.

Aos meus amigos do GSFMH, e ao padrinho que se deu ao trabalho de me dar um emblema que vai ficar tããão giro na minha capa; mais uma vez foi com muito gosto que estive com vocês.

Obrigada por me proporcionarem mais uma noite tão especial. Que haja muitas assim... sorridentes.

E já agora a vossa atenção para o video, que ilustra o comportamento destes rapazes, que coitados, sofrem daquela doença chata, que tem como sintoma cantar serenatas às meninas durante hooooooras... e as meninas, ó pá, que chatice!. E um sorriso senhor ensaiador, tudo bem que não somos nós, mas ela também mereçe =)


value="transparent">wmode="transparent" width="250" height="250">

3 comentários:

André disse...

Um trabalho perfeito, pelo q dizem..e uma nota perfeita..19.85...insiste-se por aí que é 20! Até o reitor bateu palmas!!!!:P...se eu lá estivesse só expressava sorrisos...:) Aposto que as bactérias ficaram contentes...

Chegares à FMh..."friozinho na barriga"???...dessa forma confirma-se q ias bem vestida!...e adequado ao tempo q fazia...:P

A música dedicada...por 1..a uma mana....por outro...a outra mana.. n há elementos "gémeos" no gsfmh...:P

O wally e os seus jornais...a desafiar o complexo de estrela... fiquei chateado pq n podia berrar..."viva a disney!!!"...:D
Nem todos os "estrelas" passaram por esse ícone da Rtp1..ou Sic??..:P..há uns mais estrelados q outros...

O interessante de uma menina "chata" "de corpinho bem feito"...com um frio de rachar... a precisar apenas da gentileza de uma capa...para a próxima levas a capa como acompanhante até ao carro...:P e assim n passo frio..

O quereres ir embora e quereres ficar...só para ver se o wally ia teatralizar mais...:P ou então o surgimento de um qq outro complexo estrela desconhecido...

E a hiperactividade constante da menina que quase adormeceu no ombro de alguém q sorri por uma razão especial...

Aqui está o comment que querias ontem...quase puxado a ferros...:P

beijinhos*do "senhor" ensaiador de um qq grupo de serenatas algures no continente português...

Isabel Paixão disse...

É o que eu digo, tenho que insistir e insistir, quer para ele sorrir quer para escrever! Mas o meu esforço é compensado, porque depois de muito pedir e de muitas macacadas e caretas, ele lá esboça um sorriso... e pelos vistos também escreve umas coisas... =)

Sofia Paixão disse...

Gostei mais da dedicatória que tive sexta feira... =) e da minha serenata privada, mas são gostos... =)