domingo, 26 de junho de 2011

Momentos I

Hoje li coisas como"Quero ir namorar as tuas bochechas", "Saudades tuas!", "Gosto muito de ti, tonta!". Calhou ler uma conversa guardada, quando procurava uma coisa no computador. Li. E fiquei um bocadinho quieta, fechada em mim, a recordar... mas a tentar não sentir. Por mim. Por ti.

Saudades de quem eras. De quem és... também. Mas menos. Diferentes

2 comentários:

Susana disse...

Quem encontra sem procurar é porque já muito procurou sem encontrar. Quase tudo está dentro de nós. É-me fácil perceber-te, porque também sou do IST, também em determinado momento fiz opções que me afastaram do amor... para um dia mais tarde viver um amor maior, preservando a amizade anterior. O que tem de ser, será. Um dia... E até lá devemos ser felizes, mesmo na tristeza.
Força!

Isabel Paixão disse...

Não me acontece muito as pessoas perceberem-me... apesar de sermos muitos na mesmo situação (no Técnico), por vezes andamos muito sozinhos. E é quase como se o mundo todo andasse numa velocidade diferente da nossa, num universo que não é o nosso. Assim, é sempre bom quando alguém entende... quando alguém diz, Passo o mesmo que tu, não estás sozinha. Obrigada!