terça-feira, 14 de junho de 2011

Destino

Hoje uma pessoa muito sábia me disse "Sabes, se estiver para acontecer, se vocês estiverem destinados, vocês acabam por se encontrar. Pode não ser agora, pode ser depois. Mas se estiver destinado, está".


Não sou crente, não faço a minha vida em prol do destino. Mas sossegou um pouco a minha inquietação. E encontrei força, algo que nem sabia que tinha em mim. E fui, e disse. E mostrei que também sou alguém. Que também consigo. Que também tenho algo a dizer. Mostrei que sinto algo e que tu sentes o mesmo. Mesmo que não saibas bem o que é, que te tenhas esquecido, que não vejas através da névoa. E que é sobre esse algo, que tens que pensar.


Há sempre uma saída. Há sempre solução. Quando se gosta, há sempre saída. E eu vou mostrar-te onde ela é, com um letreiro enorme, coberto de néons fluorescentes, para veres bem.

Sem comentários: