segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Para terminar o fim de semana em beleza

Hoje foi dia de ver os Muse no Pavilhão Atlântico.
O bilhete já cá cantava desde Abril.
O PA estava esgotadissimo, não havia lugares livres. E percebeu-se porquê.
Grande concerto. Desde os efeitos de luzes até à setlist.
Amanhã é dia de trabalho e estou podre. Estou rouca de tanto cantar, cansada de tanto saltar, mas tinha de vir partilhar a minha felicidade antes de me ir deitar. Foi uma entrada directa para o meu top de concertos.
A minha máquina fotográfica avariou e o meu telemóvel está de baixa há não sei quantos meses também, por isso desta vez não fiz videos. Mas aconselho a quem tenha curiosidade a procurar no youtube, que já lá andam videos porreiros para dar um cheirinho do que foi. Quem não conhece Muse, faça uma primeira tentativa. É que ver espectáculos destes vale a pena. Quem conhece e não foi ver, roa-se de inveja! Adeus, que me vou deitar feliz.

Sem comentários: