sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quanto tempo são oito minutos?



Acho que há poucas músicas que me toquem tão fundo como esta. A maior parte das vezes, é a letra que nos faz relacionar com a melodia. Neste caso é simplesmente a música. Entra cá dentro e arrepia-me dos pés à cabeça. Nunca vi o filme, nem nunca fui a África, que é onde se passa a trama. Mas para o caso pouco interessa. Tenho história e imagens de sobra para me relacionar e fazer dela banda sonora.
Não sei se me entristece, se me enche de esperança, mas também, sentimentos de difícil definição é o que mais tenho dentro de mim. Demasiadas prateleiras, demasiadas caixas.
Amanhã é dia 14 de Novembro, caso alguém ande perdido no calendário.
Eu pessoalmente, vou para Leiria para ver se me esqueço do meu.
Hoje não é dia para pensar.
Salvo durante oito minutos que é quanto dura a música.

3 comentários:

Mesquita disse...

Duram o tempo suficiente para ouvires os conselhos do Baz e ainda teres um minuto de bónus para fazeres um rewind nas tuas partes preferidas ;)

Um sorriso na cara já é uma passo gigante.

Sofia Paixão disse...

:) Tenho saudades tuas...

Mesquita disse...

Sabes onde me encontrar ;)