quinta-feira, 26 de abril de 2007

Semana Académica de Lisboa

Meus caros colegas, amigos, malta conhecida ou nem por isso, tenho uma declaração a fazer. Ora, preparação, tambores por favor! (Brrrrrrrrrr brrrrrrrr rrrrrr...)

Os Xutos vêm à semana académica!!Histeria, gritos, desmaios, lenços vermelhos e braços em X, Contentores e Marias aos berros! Vai ser bom... Algas, Kikas, Kayak, Tsuni, Xutos connosco certo???

Dia 7 de Maio, Monumental Serenata a Lisboa na Praça do Município (vamos lá ver se o padrinho do GSFMH e os padrinhos da TUIST vão actuar), onde vou ter o prazer de traçar a capa aos meus afilhados deste ano (sim meus meninos, vocês não se escapam não! Tudo trajadinho, que a madrinha até vai comprar pins do Técnico para porem na lapela, digam lá se não sou um espectáculo...); dia 8 o Cantar Lisboa, no Castelo de S.Jorge, e dias 9, 10, 11 e 12 no Passeio Marítimo de Algés, com os Xuuuutoooos no dia 11 e o Abrunhosa no dia 12!

Já estava a pensar que tinha que ir a Coimbra para poder ver o Quim Barreiros ou a Aveiro para ver os Xutos, afinal de contas não está tudo perdido...

Janitah, siga? Trajadinhas a doer os pés? Não te soa bem? Ai soa soa... E os testezinhos de Orgânica nessa semana hein? Uiiiiii ainda soam melhor! E o meu trabalhinho? Huummm... cheira-me que nessa semana vou andar a cair, mas não há-de ser nada...

Mais informações e preços aqui

2 comentários:

Anónimo disse...

hmm xutos trajadas??? axo k n... ainda n sei kd visto o traje,mas plo menos uma vez nessa semana hei-d vesti-lo. :p aiiii organica organica, pk é k existes?? :s

JN disse...

é a loucura! e mais não digo :X