domingo, 1 de abril de 2007

Prazeres da vida

Um duche quente
Uma boa música
Uma tarde na praia
O pôr do sol
Um abraço forte, daqueles que apertam a alma
Um sorriso maroto
Uma enorme gargalhada, das que vêm de dentro
Ficar na cama a manhã inteira
O cheiro do bacalhau que o meu pai faz aos Domingos ao almoço
A minha almofada cor de laranja
Uma boa companhia
Uma conversa intimista, quase em sussurro
Um jantar com os amigos de sempre, no sítio de sempre, sem horas para acabar, com cerveja na ementa
Cumplicidade
Chocolate que se derrete na boca
Café acabado de tirar, logo pla manhã
Acordar acompanhada, aninhada a alguém
Chorar de alegria
Chorar de tristeza e ter alguém para enxugar as lágrimas
Conduzir, ao som do rádio
Concertos dos Xutos & Pontapés e dos Linkin Park
O Festival do Sudoeste
Álcool
Sexo
Bebedeiras
Passar a noite no Palpita-me, no Bairro Alto, a cantar o Chiclete N vezes no karaoke
Liberdade
Ter dinheiro no telemóvel
Disparatar com a minha irmã
A minha mãe a dar-me um beijinho antes de eu adormecer
O olhar orgulhoso do meu pai
O riso da minha avó
O meu cão feito idiota a correr atrás da cauda
Botas de salto alto
Vestidos pretos
Malas, malas, malas....
Rapazes com olhos claros
Rapazes de fato
Rapazes no geral
Jantares de mulheres
Cortar na casaca de quem não gosto e de quem não me interessa
Sinceridade
Ser tentada por alguém
Desafios
Caipirinhas nas docas
Dançar até me doerem os pés
A TFIST, o prazer de cantar
Estar em palco, sabendo que faço parte de algo maior que eu, e que junto com as minhas colegas levamos o barco para a frente
O meu IST, a minha segunda casa, onde batalho por um curso
O meu Benfica, quando decidem marcar um golo, até choro de alegria
Uma boa partida de futebol, uma final ou assim
Um olhar que me tire o fôlego
Sentir um bom perfume no pescoço de alguém
Um beijo inesperado, forte
Uma mensagem de parabéns
Uma festa surpresa
O saber que gostam de nós
O saber que gostamos também
O poder contar
O poder confiar
O ter tudo... e mesmo ainda querer mais!

Hoje apetece-me...

4 comentários:

Anónimo disse...

foi um prazer ler o teu texto...


Abraço,
André.

Anónimo disse...

Sim senhor, muitos prazeres, muitas palavras, muito texto mas tenho que dizer-te que os melhores prazeres de todos da lista ficaram, substancialmente, desfavorecidos e pouco explicitos. SSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEXXXXXXXXXXXXXXXOOOOOOOOOOOOOOOO :p
Podes continuar a escrever mas por favor não te esqueças de te exprimir melhor :p
Beijinhos

Kik0 disse...

A parte do Sexo era escusado eu ler :P :P :P

Anónimo disse...

rapazes de fato ? sweet jesus!

mas agora o sudoeste..estás lá Paixão!

beija