terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Falta uma semana

Falta uma semana. Uma semana e estarei oficialmente um ano mais velha. Espectáculo! O balanço ao ano foi positivo. Em todos os aspectos. Muitas mudanças. Muito amor. Muito estudo. Muitas serenatas. Muitos janteres e lanches e almoços e cinemas. Muitos sorrisos. Muita raiva por muitas injustiças. Muita tristeza por coisas que não são reconhecidas. Muitas amigas que se foram fazendo. Muito trabalho. Muita Tuna, com T grande. Muita risota. Muitas actuações inesquecíveis. Com a Simone de Oliveira. No Coliseu. No Porto, em Faro, eu sei lá. Muita coisa que foi aprendida. Muita coisa que foi esquecida. Muita música. Muito sol. Muito calor e muito frio. Hoje então foi terrível, gaita!
Muita coisa aconteceu. Mas ao fim ao cabo, sinto que foi mais do mesmo. Foi tudo sentido, foi tudo bom (até o mau é bom, faz bem), mas não houve aquele click, aquela sensação de avançar... Quero o ano da viragem. Do curso feito, de sair de casa e fazer a minha (a nossa) vida, das novas responsabilidades.
Espero que não demore muito a chegar... E o primeiro passo, senhor professora, era fazer um testezinho fofinho no sábado, para eu despachar a última análise que me falta, não era? Era era...

4 comentários:

Pipoca disse...

fonte diferente, Isabel? É de propósito? não sei se fica muito bem duas fontes distintas no mm blogue. bj

Isabel Paixão disse...

Não foi. O PC bloqueou e depois ficou assim.

Sofia Paixão disse...

És muito desatenta mulher. Sempre houve duas fontes distintas! LOL Eu escrevo com Trebuchet e ela com Arial (ou Times New Roman, ou qualquer outra coisa do genero que é a letra standart)

Pipoca disse...

aposto que nenhum dos leitores nunca reparou nisso!
até vocês próprias já escreveram com a conta uma da outra e só se aperceberam depois!