terça-feira, 28 de julho de 2009

Devia estar de férias

Mas porque é que a porcaria das notas de exame não saem?
Não estou de férias, mas não estou a estudar.
Posso estar licenciada e ao mesmo tempo podem-me marcar orais assim de repente.
Vossas excelências fazem o favor de me dizer quanto é que eu tive a Dip e a Sucessões, para eu saber se faço a festa e apanho uma bebedeira ou se me fecho em casa dos próximos 3 dias a estudar? É que a 31 de Julho acabam as avaliações. Tudo certo se à frente do meu nome na pauta estiver um número superior a 10. Agora se vier um maravilhoso 7, gostava de ter mais que um dia para estudar. É só uma ideia de quem gostava de se licenciar este mês e de quem acha que cinco cadeiras dia sim dia não já preenche a quota parte de stress para o Julho, muito agradecida.
Estou oficialmente em modo desespero.
Por favor que venham dois 10 porque eu já não consigo olhar para livros e códigos e portarias e decretos...

Sem comentários: