quarta-feira, 22 de julho de 2009

Chegou ao fim

E a maratona chegou ao fim.
Cinco exames numa semana e meia. Dia sim dia não.
Nunca estive tão cansada na vida. O meu cérebro pára a meio das frases e tudo.
Mas não foi impedimento para matar saudades da Filipinha.
Acabo a quarta feira com a passagem à que pode ter sido a minha última oral do curso, esperando ansiosamente que saiam as minhas últimas duas notas de exame.
A 1 de Junho faltavam 9.
Hoje faltam precisamente 2 para ser licenciada.
Acordem-me quando sair a pauta.

3 comentários:

Patricia disse...

fica prometido minha amiga... acordo-te e vamos para os copos celebrar a tua licenciatura e o meu regresso ao mundo dos vivos sim?
beijos

Anónimo disse...

vê lá se contas tudo que a malta quer saber quando terá de te passar a chamar de Srª Drª..

bjs

sofia

Sofia Paixão disse...

Há de estar quase :) Estou à espera que ps profs colaborem e me lançem as notas (figas figas!). Mal saiba escrevo logo aqui =D