domingo, 14 de junho de 2009

Verdades divinas

Uma conversa entre amigas após longos meses de ausência:

"Ela: Então mas conta-me lá, a A ainda namora com o B?
Eu: Sim, sim, já lá vai para três anos, quem diria não é?
Ela: E a C e o D? Ouvi dizer que tinham acabado no Natal.
Eu: Pois mas não se conseguiram afastar definitivamente e lá para Janeiro perceberam que afinal sempre tinham sido feitos um para o outro e estão apaixonadíssimos.
Ela: A sério? Mas ele era todo para o independente, nada de compromissos...
Eu: Pois vê lá tu. Mas eu sempre achei que isso era meio fachada, que eles gostavam mais um do outro do que queriam mostrar.
Ela: E o namoro da E também sobreviveu ao Eramus não foi? Isto é que foi o ano do amor.
Eu: Pois, acho que sim.
Ela: Então e tu e o Rui?
Eu: Acabámos.

(silêncio)

Ela: Continuo a achar que vais ser a minha primeira amiga a casar!"

Agora sim, estou descansada. Está nas cartas, nos astros e na cabeça da minha amiga, que não se chama Antónia, não é Santa mas é uma eterna casamenteira.

4 comentários:

Pipoca disse...

Para casamenteira só pode ser a Caty (porque é que tu insistes em escrever Catty com 2 t's mulher?!) e suponho que a E seja eu.

Enigma giro.
E também eu voto que vais ser uma das primeiras a casar!

Beijinhos

Pipoca disse...

P.s.- Porque será que quando estás em exames a percentagem de posts feitos por ti se eleva exponencialmente?

Mesquita disse...

Porque sou uma pessoa que vive com as prioridades trocadas! LOL Não foi a Caty mas a E és tu!LOL

Mesquita disse...

Ainda bem que eu estou a comentar posts no pc da Mesquita e só agora percebi que era o username que estava ligado! LOL Este Mesquita sou eu! LOL Sofia