sexta-feira, 5 de junho de 2009

Já estamos em Junho

Já estamos em Junho.
Não escrevo nada aqui há exactamente um mês. Tenho fases assim.
Estou em ebulição por dentro, um mar revolto, não há paz, não há sossego.
E se por vezes esse estado de espirito funciona como ponto de partida para a escrita, quase como uma catárse, Maio para mim foi demasiado cansativo.
Não quis escrever, porque não quis pensar.
"Cansa sentir quando se pensa" dizia o Pessoa. Que disparate, não fizeste tu outra coisa.
Cansa viver quando se sente, mas tem de ser.
Em Maio estive escondida, para ver se ninguém notava.
Prometo que em Junho dou provas de vida.
Até tu quiseste saber de mim.
*
Nem que seja para ajudar a Patrícia a orientar-se aterrada de Milão em terras FDLianas.

1 comentário:

Patricia disse...

ou seja hibernaste como os ursos.... prefiro pensar que estiveste no casulo este tempo todo, a transformar-te numa linda e fantástica borboleta que vai voar e mostrar as suas cores..
bem vinda de volta ao mundo amigo...
podes dizer-me como conseguiste? viver sem pensar?
beijos