quarta-feira, 29 de abril de 2009

Update pedido

Não ando com muita paciência para escrever. De facto, pouco tenho pra dizer. Mas hoje disseram-me Já não sei nada de ti há seculos! Ainda cá andas (no Técnico)? Nunca mais te vi, não telefonas, não dizes nada... Portanto antes que pensem que emigrei pó Brasil para me dedicar à caipirinha, faço desde já um resumo, especialmente para ti, que andas tão preocupada com o meu bem estar.
Aulas tudo na mesma, continuo sem perceber nada para o teste que tenho de sábado a oito dias (sem novidades).
Fui ao Porto com a Tuna, isso sim foi giro e até ja tinha saudades. Do Porto e de estar fora de Lisboa com a Tuna. Se bem que fiquei mal disposta depois do jantar e por pouco ficava nos bastidores... nunca beber coisas com gás ao jantar se se vai cantar a seguir e se tem estomagos de menina (sensíveis, digam-se)!! Por isso não fui para os copos com as meninas.. o que até calhou bem, porque precisava de sair de lá relativamente cedo e de carro, beber também não era bom. Mas faltou a rambóia no geral. Venha o festival no ISEL, para tirar a barriga de miséria (e a mana vai a conduzir para casa que até se lixa, hehehe).
Estou um bocado doente (que é como quem diz, com dois rolos de papel higiénico na mala para me assoar e a tomar 20 comprimidos de 8 em 8 horas), mas isso já é normal. Não sou a saúde em pessoa. O que já chateia um bocado, farta de ouvir dizer Epá, tu não estas com muito bom aspecto, quando até te esforçaste para esconder as olheiras com base e trocaste os ténis por um sapato mais fashion. Definitivamente, comigo não resulta, hei-de parecer sempre saída de coma, mesmo vestida para matar. Enfim.
Vou aproveitar este fim de semana para por o estudo em dia. E ir comer um gelado. E ver o namorado, que já não me põe a vista em cima há quase uma semana. E se calhar ir buscar ao videoclube qualquer coisa gira para ver com os pais.
Tenho uma vida sem gandes novidades. Mas prometo que quando algo espectacularmente, fabulásticamente, incrivelmente excitante acontecer eu conto, boa? (sim, acabar o curso era espectacularmente, fabulásticamente, incrivelmente excitante, até certa maneira e de uma perspectiva apenas de não-voltar-a-ter-aulas-e-estar-finalmente-despachada-daquilo, mas acho que podes sentar-te calmamente... ele há-de chegar... mas ainda falta).

1 comentário:

Patricia disse...

n sei se a mana cnduz para casa ou se a convenço a conduzir até ao porto e beber uns copos... mas isso logo e vê...e qt ao teres ficado doente... fraca...... és uma fraca....perdeste uma rambóia das antigas
beijos e bem vinda de volta à escrita