sábado, 11 de abril de 2009

Tenho saudades

tuas

e tuas (a dobrar)

4 comentários:

Mesquita disse...

Eu também tenho dela (e do do cantinho superior direito) e dela (e do da mãozinha da esquerda).

Ah ah ah ah ah sou tão engraçadinha.

Pipoca disse...

Oh que querida, nem tinha visto este post ainda!

(podias ao menos ter escolhido uma foto em que eu não parecesse uma deficientezita!)

Há uns dois dias atrás escrevi a tua fita e recordei tanta coisa...até para mim que odeio escrever fitas foi bom! (peço desculpa pelo comprimento excessivo, espero não ter violado nenhuma regra da praxe ao escrever os dois lados completos :S )

Beijinhos

Pipoca disse...

E como eu sou masoquista fui ler um post com quase dois anos, mas que continua a ser o meu prefeirdo. Quando tiveres 5 minutinhos perde-os (ganha-os) a reler http://carameloechocolate.blogspot.com/2007/05/pipoca-e-fifi-em-beja-true-story.html

Bendito blogue que guarda momentos que eu já tinha esquecido! Go chralie? Hotel Francis? Bailar mi cuerpoooo ahaha essa já não uso (secalhar é porque tb já não o "bailo" há uns meses, LOL!).

Confirma-se que ficou para a história, ou não fosse assunto recorrente entre nós ainda hoje esta mítica viagem de há dois anos atrás!

Eu prometo voltar a uma Ovibeja contigo. E tu?

Sofia Paixão disse...

ACREDITAS QUE AINDA ONTEM TIVE A LER ESSE POST??!!!! surreal!! Até o mostrei ao Luís e tudo! Que sintonia meu amor, que coincidência maravilhosa! E ontem quando esperava pelo autocarro para ir ver o Tomás ao hospital, estavam duas raparigas a tentar convencer um rapaz em ir à Ovibeja; eu nem queria acreditar! Até fiquei com um aperto no peito de saudades :) Eu prometo prometo prometo prometo!!! Mais que prometido! E temos de levar a tenda voadora, as calças de fato de treino, a base e as mudas de roupa, a minha capa, tem de chover torrencialmente, tem de haver queijo de aspecto duvidoso, funcionários campistas tipicamente alentejanos, campistas que se evaporam no ar, Elvis à solta e desconhecidas por menos de 10 euros! Agora sim levaste-me às lágrimas :) que saudades...! beijaaaaoo maior que a distância daqui aí :)