domingo, 18 de janeiro de 2009

Se

"Se eu fosse a tua pele, se tu fosses o meu caminho.
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho..."

3 comentários:

code disse...

se ao longo destes meses ou já anos (lol) que comento este blog descobri alguma coisa é que o mesmo fala, canta, dança, respira e vive Mafalda Veiga.

de quando em vez, directa ou indirectamente lá vem a Mafalda acompanhar-vos num ou noutro episódio, com um ou outro verso dos vários que ela faz muito bem.

acho que é de salientar a relação entre vocês (ou pelo menos o blog) e a sua música. espero que esta vos acompanhe em muitos mais episódios felizes.

abraço.

Sofia Paixão disse...

Tens toda a razão André =) É que para além de gostarmos muito, temos, tanto eu como a Isabel tendência para associar musicas a situações e pessoas. E pelos vistos, há músicas que são paradigmáticas de certas situações ou que se relacionam com certas pessoas tanto na minha vida como na da Isabel. Também é normal que ultimamente as músicas da Mafalda tenham surgido mais à baila porque há um cd novo, o concerto a vir aí. Mas a verdade é que a música em geral diz-nos muito e a dela em particular ainda mais. Somos pessoas estranhas =P

Isabel Paixão disse...

Sim... estranhas.. pessoas.. nós.. tá correcto! =p

"Faz parte ser um pouco perdido... faz parte começar outra vez.. faz parte ir atr'as dos sentidos e voar a sentir o mundo, na ponta dos pés..."

Mafalda Veiga ao poder.. no coliseu... já amanhã =)