terça-feira, 13 de janeiro de 2009

É que nem Familia nem Sofia

Hoje descobri que quanto menor for a nota com que vou a exame, melhor me safo. Quando a nota é boa e me convenço de que sou uma croma, que percebe bué da materia e que ainda por cima gosta, não consigo lidar com a pressão, não organizo bem o meu estudo e acabo por ler menos do que nos outros casos. Hoje estou mesmo triste. Se chorar tenho muitas páginas para assoar o nariz...
Para perceberem o titulo, a cadeira é Direito da Familia e a minha assistente que depositou falsas esperanças em mim e me deu um 14 chama-se Sofia.

2 comentários:

code disse...

oupa toca a estudar que eu tb tou em época de exames e hoje já tive o primeiro :P

abraço.

Isabel Paixão disse...

Eu também tive... mais uma vez, chumbei a análise III.... vivas pa mim! =p