sexta-feira, 25 de abril de 2008

Mudar de vida

Hoje para muitos foi dia de praia, a noite parece de verão e convida, e a questão que eu coloco é: porque é que a FDL funciona sempre ao contrário?
Antes, já era mau o suficiente, porque estava toda a gente de férias, na praia, e andávamos nós pálidos e com olheiras a estudar para as orais até Agosto. Já nos tinhamos habituado a isso, mas bora lá mudar as regras outra vez. Agora, em Abril/Maio, anda toda a gente nas semanas académicas, a queimar os últimos cartuxos do semestre e a aproveitar o bom tempo, e estão os desgraçados do costume a ter exames finais. E praia em Junho, nem ve-la, que pelo andar da carruagem, a afluência das orais vai ser tipo Rock in Rio.
Segunda fase passou para Julho, aulas começam em Setembro.
E eu volto a perguntar: o que é que ganhámos com isto?
Diminuiu-se o risco de apanhar cancro da pele e cirrose no figado, porque as férias ficaram reduzidas a mês e meio.
O assistente de Comercial ontem disse na aula que Bolonha é via verde para a licenciatura. Tenho duas mil páginas para estudar para a frequência de terça feira e amigos a sair para as festas e para a praia. Acho que o meu dispositivo está avariado.

Já não há paciência.

1 comentário:

Tsuki disse...

nao tas sozinha nas desgraças...

neste momento tou no ist, vim estudar, logo dps de ver os blogs e a bd(porque tou sem net em casa, tou sozinha, e entro no trabalho as 18h30 pk pedi com mt jeitinho p neste fds fazer menos h... mas la esta... ontem tb nao fui p praia... tive aki enfiada... e para k?