domingo, 3 de junho de 2007

Só para dizer...

que tenho mais um emblema para pôr na minha capa... que segundo os padrinhos da TUIST parece uma caderneta de cromos, mas que eu não acho, pois cada um é especial.

Este emblema tem um significado ainda mais importante, pelo que representa, e porque me foi oferecido quando eu não estava à espera, às 5h da manhã, por alguém de quem eu gosto muito. E que merece que eu goste cada dia mais.

Apenas por graça, por gosto. Gestos que, nem sabemos nós muito bem como, nos aquecem o coração. E nos fazem sorrir. E corar. E ficar sem palavras, mesmo quando o álcool pede muito para dizermos disparates.

Actos simples, como uma serenata cantada ao ouvido, um emblema para pôr na capa, ou uma viagem de não sei quantos kilómetros feita de madrugada, só para ter um sorriso, ao nascer do dia.

E depois gozam comigo por andar derretida e sorridente... com coisas destas, quem é que não andava? Não vale...

5 comentários:

JN disse...

pápapí, pápapa ... os emblemas são para ser mostrados não são para ser comentados ... quero ver isso vá ...

Isabel Paixão disse...

jn

Eu mostro... podes ver, mas não tocas, que é meu!!! =)

André disse...

embora seja suspeito...o emblema é magnífico! E foi dado por várias razões especiais. E a viagem foi tortuosa..n pela condução...mas pela companhia alterada de um certo caloiro fenomenal no seu estado de contentação alcoólica.. E tudo isto ouvi de um passarinho azul q me disse baixinho... Beijinhos*

António Pista disse...

Parabéns pelo blog!
Excelente conteúdo!
Visitem também:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Futebol e política num só!
Obrigado!

Sofia Paixão disse...

Coitado do Rui... Nao digas mal dele senao eu descarrego na minha irma =P Tava tao giro no sabado =P