sábado, 2 de junho de 2007

De partida?

Ainda nem sei se vou e já tenho saudades do que cá iria deixar.

Ias ter comigo, para nos perdermos pelas ruas escuras com sotaque britânico, se te pedisse?

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu ia... Mas a pergunta não é pra mim! E logo à noiter vou ter convosco... Mas não é às ruas de Londres! Espero-vos bem!

Uma beijoca pra cada uma

Isabel Paixão disse...

Ias? Ahh tão querido! Iamos beber um expresso num qualquer starbucks espalhados por todas as esquinas =)
Hoje lá nos vamos encontrar, para uma boa rambóia. Pode ser que eu ate tenha direito a uma companhia especial, ainda estou para ver se vai ou não =p

Beijinhos amigo**

André disse...

E tiveste direito a uma companhia especial...mas noutro ponto geográfico devido a situações eléctricas...:P
E se as viagens para Londres continuarem assim...uma pechincha.. lá estarei para admirar o big ben..e o Thames River..e tudo e mais alguma coisa...ctg..:)
Umas férias..uma Pós...um Mestrado..
veremos..
beijinhos

Isabel Paixão disse...

Morsa

Tive pena que não tenhas ido ao ISCSP, foi muito muito giro... a ressaca de hoje é que não é assim tão gira. Para uma próxima, estaremos juntos com certeza. E estou a dever-te um cafézinho, já que declinei o simpático convite do outro dia. =)

André

Um Mestrado.. uma Pós... um doutoramento... umas férias... um fim de semana... um chá das 5... Eu professora no Imperial College a curar as trissomias todas e a roubar-te a clientela.. tu sem pessoas para trabalhar... sem a luz de Lisboa, sem os festivais de Tunas, sem os cafés do Rossio, mas com a fantástica sensação, que eu já senti e espero que sintas um dia, quando se sai do metro em Westminster e se olha para a London Bridge, o London Eye, o Tamisa e as casas do parlamento e se pensa, Porra, estou em Londres.. com a melhor companhia =) E podes sempre levar contigo a viola, que eu não me importo. Um beijo

Pedro disse...

Esqueçam o Thames e metam-se no Hyde Park.. vale a pena :)