segunda-feira, 4 de junho de 2007

Parabéns Lemos

Faz hoje 20 anos que o meu amigo Pedro Lemos nasceu... Logo, é um dia importante, merece um post.
Lembro-me perfeitamente, 1987, tinha eu.. 5 meses e uns dias... oh que gloriosa idade, quanta sabedoria num corpo que media menos de um metro...

E hoje, do alto dos meus 20 anos, 5 meses, e meia dúzia de dias, te desejo um grande dia. Porque só se faz 20 uma vez na vida. Não é como nas outras idades, as outras podes repetir, os 20 não, oh que chatice, temos pena.

Gosto muito de ti, meu amigo, mesmo que por vezes te esqueças disso. Mesmo que mande vir contigo. Mesmo que passe semanas sem te falar, por estarmos "mais ou menos de costas voltadas". Mesmo que te diga coisas que não mereces. Mesmo com conversas em inglês no corredor do 5ºpiso. Mesmo com isso tudo.. gosto muito de ti. E és um amigo daqueles que ficam para sempre.

Muitos parabéns.

Nota também que este era o boneco mais paneleiro-no-sentido-fofo-da-coisa que consegui encontrar... mas acho que cumpre perfeitamente o trabalho, não achas?

1 comentário:

Sofia Paixão disse...

Lemos Lemos, bora po SW??? Parabéns amiguinho! =P Beijoca grande assim maior que a Isabel =)