quinta-feira, 7 de junho de 2007

Lado a Lado

"... e a sonhar de olhos abertos
na paragens, nos desertos
a esperar de olhos fechados
sem imagens de outros lados
a sonhar de olhos abertos
sem viagens e regressos
a esperar de olhos fechados
outro dia lado a lado.."


Simplesmente.. perfeito. Porque tive a honra de estar, em pleno estúdio, a assistir à gravação. As palmas que se ouvem também são as minhas. No meio das vozes que se ouvem do público unidas às deles, ao rubro, também está a minha. Eu estava la. E foi tão bom. E agora poder rever em DVD, ouvir no carro, no mp3, no pc em casa, em toda a parte... É inexplicável. É um album que está associado a momentos bons. A pessoas boas. A sentimentos ainda melhores. Aconselho a ouvir.

6 comentários:

Anónimo disse...

A sorte da minha querida amiga tuna!

Também queria... Vê lá se mandaste uma sms a convidar...

Isabel Paixão disse...

Oh... ainda nem te conhecia amigo Morsa. Foi no inicio deste ano. Mas foi o melhor concerto a que assisti. E o album está fantastico!!

Anónimo disse...

ola Isabel, eu tambem gostaria de ter ido ver, ainda respondi à primeira pergunta para tentar ganhar um bilhete, mas infelizmente os trabalhos do Tecnico nao foram compativeis.
Quando tiver dinheirinho, vai ser uma das minhas primeiras compras,porque sou um fã incondicional dela.

Pedro Ferreira

Anónimo disse...

Ahh... Pensava que tinha sido agora... Tava a ver!

Isabel Paixão disse...

Pedro Ferreira
Antes de mais, bem vindo aqui ao estaminé =)
Como eu te entendo, eu bem me vi grega para conseguir responder às perguntas e estar atenta às coisas, e conciliar o estudo. Mas valeu bem a pena. Ainda não o comprei tenho uma cópia que um amigo me gravou.. mas claro que quero ter o CD ali bonitinho na estante, para olhar vezes sem conta =) Mafalda Veiga sempre, principalmente agora na época dos exames, para dar motivação e força extra.

Amigo Morsa
Achas que se fosse agora eu não te dizia? Oh meu amigo.. iamos os dois alegremente cantar feitos loucos! Com o maior gosto =) Fica prometido um concerto da Mafalda na tua companhia =) Um beijinho grande

Manel Cunha Calado disse...

:((( que pena não ter tido tb esse privilégio...


um beijinho