domingo, 4 de março de 2007

Something to aspire to


Mamã mamã, quando for grande quero ser a Angelina Jolie!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se isso será uma melhoria.
Ao contrario de ti, penso que a Angelina Jolie nunca escreveu algo como tu escreveste e que me tenha tocado... Todos precisamos de idolos, e certo, mas questiono-me por que caracteristicas a escolheste.
Elucidas?
(é pessoal, eu sei, mas estou genuinamente curioso)
Cumps.
António

Isabel Paixão disse...

Contrariamente ao que possas pensar não é pela beleza exótica e que poderia suscitar alguma inveja, nem por estar casada com o Brad Pitt (again, inveja...). É porque é uma mulher cheia de força e que luta pelo que acredita. É uma boa actriz, exitos de bilheteira, papéis variados, tanto a vemos como a Mrs.Smith ou Lara Croft a dar cabo do couro dos maus, ou noutros filmes onde faz papéis mais simples, mais serenos, mas sempre com força. E depois tem toda a vertente humanitária, embaixadora da boa vontade, adoptou 2crianças, dá imenso dinheiro para as causas em que acredita... Sem dúvida uma mulher de garra e um modelo a seguir.
É uma opinião pessoal, há quem não concorde como é óbvio. Mas eu cá, Brad Pitt's e olhos verdes à parte, gostava de ter metade da força que ela, aos meus olhos, tem. E se os olhos verdes e o Brad Pitt viessem por acréscimo, por mim..... ;)

B.A.B.E. disse...

olha outra!!! (a juntar à Amy Winehouse) aiii... essa angelina dá-me uns calores!!

é tesuda pá! e para além disso __________ (copy paste do teu comment aqui em cima!)