quinta-feira, 15 de março de 2007

Ao meu Pai

"Ó Isabelinha - Diz Pai - Hoje é dia do Benfica levar na boca não é? - Ó Pai.. - Há jogo hoje não é? - Acho que sim - Já não me lembro se lá ganhou ou perdeu... - Contra o PSGermain? Não me lembro - Acho que perdeu. Aqui assim tem que ganhar senão vai pá casa mais cedo. O Braga ainda se portou bem, lá se safou... Mas o Benfica vai perder... Chapéu, lá ficam eles eliminados... Paciência hehehe..."

Obrigada Pai, por entenderes tão bem as minhas preferências clubisticas e a relação entre o meu estado de humor e as derrotas do meu SLB.
Vou bater com a porta do quarto logo à noite, enquanto chamo todos os palavrões que conheço ao árbitro e jogadores, por isso acho bem que não agoires, senão quem vai com os porcos é o conteúdo da casa!!

5 comentários:

Anónimo disse...

PSG, e o Braga foi com os porcos =P

JN disse...

o teu pai sabe tanto de bola quanto eu sei de economia ... eu cá axo é que o teu pai devia tar caladinho, mas caladinho com todo o respeito hein?! Axo que não se deve falar de algo do que não se sabe.

E vá lá! Anima-te!

Isabel Paixão disse...

Ele é do Belenenses.. Não se pode pedir muito né? Se soubesse alguma coisa de bola era do Benfica!

Anónimo disse...

Faz ele mt bem em ser do belenenses... este ano vamos a UEFA!

Isabel Paixão disse...

Pedro:

Isso diz ele todos os anos. Mas tou contigo pá! Belenenses allez!