quinta-feira, 29 de março de 2007

Viver cansa

Quero meditar, estar sozinha, mas tenho medo da solidão.
Quero ser livre, mas sinto falta de ser amada, ser o mundo de alguém.
Quero perceber-te e ajudar-te, mas não sei se consigo.
Quero beijar-te outra vez, mas não devo.
Quero o sol, mas só penso na lua.
Quero ir ao Bairro e estar sossegada a beber um copo, mas apetece-me dançar até nascer o dia.
Quero acabar o curso que se está a prolongar, mas não quero estudar.
Quero estar bem contigo, mas por vezes irritas-me.
Quero largar as memórias, mas não as quero esquecer.
Quero fazer uma mudança radical, mas ainda não sei bem o quê.
Quero que me dispas com os olhos, mas prefiro passar despercebida.
Quero falar, mas já não me consigo ouvir.
Quero mostar que és importante, mas tu já o sabes.
Quero dormir, mas só tenho pesadelos.
Quero o Verão, mas odeio a crise alérgica que vem com ele.
Quero que o Benfica ganhe, mas já não acredito no Pai Natal.
Quero fazer a diferença, mas ainda não me sinto forte.
Quero recordar, mas não posso.
Quero estar à beira mar, olhar para o nada, mas a companhia do costume está sempre ocupada..
Quero andar de saltos, mas tenho o pé todo lixado.
Quero deixar os vícios, mas são eles que me fazem viver.
Quero o dolce fare niente, mas só tenho o dolce fare tutti.
Quero parar de escrever, mas há mais para dizer.

Viver cansa...

Sem comentários: