sábado, 17 de março de 2007

A não perder


Achei interessante divulgar, que as segundas Jornadas de Eng.ª Biológica do IST vão-se realizar nos dias 27 e 28 de Março, onde se conta com a presença de especialistas para falar de indústrias alimentar e farmacêutica, bio-energias e bio-engenharias (suspiro suspiro...).

A minha atenção vai para o 2ºbloco do dia 28, Bio-Engenharia, com maior ênfase na palestra do engenheiro Luís Gomes da CrioEstaminal, "Soluções de medicina preventiva: das células estaminais do sangue do cordão umbilical ao dignóstico prénatal não invasivo", mas isso sou eu que sou maluca e que gosto destas coisas complicadas e sem interesse nenhum para o comum mortal... Confesso que é uma área de investigação que sempre me fascinou (como tudo o que diz respeito à bio-engenharia médica) e a minha motivação mais básica para me levantar de manhã e aturar o curso... Um dia...

Para mais informações e visualização do programa completo e preços, cliquem na imagem.

Para os engenheiros biológicos e quimicos que leiam isto, levantem o rabo da cadeira da explanada, larguem a sueca ou o peixinho e vão ver as palestras das respectivas jornadas (Eng.Química e Biológica), sempre aprendem qualquer coisa!

1 comentário:

Anónimo disse...

oi passei so para deixar um post não muito relacionado com o assunto, mas tambem muito interessante... o meu nome é sofia paixao, estou em eng biologica alimentar tenho 21 anos e sou capricornio... muitas semlhanças com as duas meninas do blog.
A proposito do post, a minha escola não me parece que tenha recebido informação sobre essas jornadas, mas gostava de ter ido.
Um bjinho para as duas. Sofia Paixão (2) lol