domingo, 28 de março de 2010

Inícios

Amanhã é segunda feira e uns dias depois começa um novo mês.
Entretanto já começou também a Primavera, acabaram-se as minhas pseudo férias de estudo, vou recomeçar a trabalhar.
Os inícios têm sempre um cheiro a novo que arrepia. Tenho saudades dos inícios.
Amanhã começa uma nova semana e eu decidi, depois de uma semana de intensiva reflexão, mudar a minha vida.
Eu disse que 2010 ia ser o ano.
Talvez haja uma volta de 180 graus no segundo semestre.
Stay tunned.

2 comentários:

popcorn disse...

estagios na funÇao publica?
se sim, acho muito bem! EU amava mas so posso concorrer p o ano :(((((((((((((

Téréré disse...

Eu concordo tudo vai mudar porque a barituna reune-se mais uma vez, desta no XV Tuist. Embora seja no festival alheio, o que interessa é estarmos juntas.
Grande mestra, até amanhã. Porque o amanha tem sempre algo de especial!