terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Porquê?

Porque é que não neva em Lisboa? Fizemos algum mal? Neva no Porto, neva em Braga, em Lisboa está um frio do catano mas não neva. Porquê? Ao menos aguentavamos o frio com um sorriso na cara e umas escorregadelas valentes! Agora assim não, andamos de gorro, de cachecol e a bater o dente para nada!
E porque é que nesta altura do ano parece que ninguém está com disposição para nada? É como se depois do Natal as pessoas ficassem mais moles. Ou então ainda não curaram a ressaca. E andam mais tristes, não sei. Devem ser as saudades da família, ou das férias. Hoje uma amiga mandou-me um e-mail num desespero total. Ela é do norte, e por cada frase tinha dois palavrões. Está triste e chateada por querer ter mais tempo, mais descanso, mais paz de espírito e não conseguir. E o que é que se diz nestas alturas? Vá, força, isto passa depressa, vais ver que depois fica tudo bem? Não sei porquê mas parece um bocadinho insípido.
Que vida da treta...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é falta de sexo... Ela que experimente e tu tb, e vão ver como passam a gostar mais do inverno e nem pensam na neve! :) Bjkas****