terça-feira, 15 de setembro de 2009

Recomeçaram as aulas

Recomeçaram as aulas e lá se montou a banca da Tuna, para tentar angariar caloiras durante as inscrições.
Os corredores cheios de gente nova, muito nova, gente que nunca vi em lado nenhum, gente que ainda não tem idade para ir votar daqui a umas semanas, gente que nasceu em 1992 (onde é que eu estava em 1992?!).
Mas foram novamente as mesmas conversas de sempre, os livros a cheirar a novo, os prémios expostos, os instrumentos afinados, o andar no corredor, o café de manhã no bar e a imperial ao fim da tarde, o código aberto na azáfama de quem tem exame no dia a seguir.
Pareceu tudo normal, familiar.
Não tivesse amanhã o meu último exame (figas) e fosse este o primeiro ano lectivo do qual eu já não vou fazer parte.
E de repente ao pensar nisto, até do ir à casa de banho do piso lá de baixo eu senti saudades. Disso e do sininho da D.Ema a chamar o dono da torrada.
Amanhã depois do exame vou adorar estar na banca da Tuna a tocar modinhas, a recrutar caloiras, a dizer mal do pessoal que passa e até vou trajada para ver se não me sinto tão velha.

4 comentários:

Anónimo disse...

mt boa sorte, é o mínimo q te desejo.
Força tu consegues!!

bjo grande,
Sofia F.

André disse...

sofia ou isabel?

Isabel Paixão disse...

Esta tão aluada tão aluada.. que nem nota que está a ecrever com a minha sessão... coitadinha... advogfada estagiária, diz tudo lol.

Obviamente que se fosse eu a escrever, o texto era mto melhor =)

Sofia Paixão disse...

Ah LOL nem reparei! É o que dá entrares no mail no meu computador. Depois quero escrever no blog e não reparo, porque penso, como sempre, que sou que tenho a sessão iniciada.