segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Acabaram-se as férias judiciais e as minhas também

Começei oficialmente a trabalhar.
A excitação durou exactamente 1 minuto, até ver o tamanho do dosssier com o processo que tenho de ler amanhã.
"Teve Processo Executivo na Faculdade?" Se a pergunta tivesse sido se aprendi alguma coisa de Executivo, a minha resposta claramente tinha sido diferente.
Mas venha de lá o fiel depositário! O que é lhe doi que a gente resolve já isso.
A mim vai-me doer é a vista depois de ler aquilo tudo e os pés depois de um dia inteiro de saltos altos.

2 comentários:

Patricia disse...

tu n me digas que é mais dificil que ir uma noite para o Pópulum ou o Sardinha dançar até o sol nascer....ou vais de tènis queres ver???? ;-)
beijos e toda a sorte do mundo

Isabel Paixão disse...

LOOOOOL tas a ver? A Patricia é que sabe! Ah pois é, não te queixes....