quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Férias

Pois é, a menina foi de férias.
Depois de praticamente um mês enfiada em casa a estudar, lá consegui arranjar um fim de semana, o namorado meteu férias, o carro novo estava pronto para levantar, foi só marcar três noites nas Pousadas da Juventude e sair à aventura.

A baía de S.Martinho, fantástica para um almoço a sol, com uma passagem rápida pelo Mosteiro de Alcobaça com os tumulos fabulosos de D.Pedro e D.Inês ao som de uma melodia conhecida pelo violino de um amigo Tuno, acabando na praia da Nazaré inundada turistas.
A Cidade de Aveiro, a Ria e as pontes, a Universidade que é enorme, as ruas com imensa gente jovem, as igrejas, o movimento.
E para finalizar o Porto, com a corrida RedBull Air Race como cereja em cima do bolo. As ruas apinhadas, a vista da Torre do Clérigos e os 200 degraus para lá chegar, a Sé, as pontes, o Funicular e a sua vista, a Avenida dos Aliados ea Câmara Municipal, o Teatro Sá da Bandeira onde actuei pela primeira vez lado a lado com a minha recém escolhida madrinha de Tuna, os aviões que faziam um barulho horrível, 1 milhão de pessoas pelas ruas, os gritos, o calor... Resultado, mais de 400 fotografias, muitos sorrisos, um carrinho novo já bem rodado com quase 900km e a melhor companhia do mundo, tú.

Sem comentários: