quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Fim de ano

Casa da melhor amiga, com as amigas de tantos anos, de tantas coisas. Mais o amor da minha vida, que se estreou nesta que já se tornou um ritual de passagem de ano.
Um belo jantar, cozinhado pelo fondue na mesa e pelo ensaiador mais polivalente alguma vez visto. A saladinha, entradas e a sobremesa por minha conta. Velas, petiscos, música e Gatos na tv.
Sair a correr,entrar no metro com meio Portugal, e tentar sobreviver aos foliões antecipados, aos gritos, ao ameaçar de abrir a garrafa de champanhe, aos encontrões e às portas que teimavam em não fechar. Multidão a mais, dá atraso, dá demorar o dobro do tempo a chegar à estação pretendida, dá entrar num estado de nervos/ansiedade por não ter tempo de chegar antes da meia-noite. E diga-se que o programa Réveillon à la metro não me apraz muito. Mas lá conseguimos.
3 minutos para a meia-noite, posicionamento, et voilà!, pop pop pop do champanhe, gritos, sorrisos e fogo de artifício sobre a Praça da Comércio. E eu com a melhor companhia de sempre.
E como estamos em época de Ano Novo, aqui estão as minhas resoluções:
  1. Passar nos exames.
  2. Ter saúde.
  3. Que a família esteja bem. E o amor também.
  4. Ter mais dinheiro.
  5. Ter mais paciência. Ser mais tolerante.
  6. Que o Benfica ganhe o campeonato.
  7. Que o futuro académico seja mais sorridente.
  8. Que os amigos sejam felizes.
  9. Ser tão ou mais feliz do que fui, até ao último segundo, em 2007. E que estejas a meu lado para comigo seres igualmente feliz. E que passes todas as passagens de ano sejam assim, nossas, mágicas, especiais, cúmplices apenas com aqueles que interessam. Pequenas grandes noites.
Espero que as vossas entradas tenham sido fantásticas.
Contem-me tudo.

2 comentários:

KikO disse...

Antes demais, boas entradas para as maninhas.

A minha foi mais a parte de ir ver ao vivo os gatinhos, e depois a borguisse do costume com os do costume, em casa.
Dei por mim já para o torto as 6 da manha, e fui dormir!
Foi bom estar 2 dias sem ir a casa, e 6 sem ir trabalhar!

"Foiii ummmaaa merdaaaaa" LOL!

Beijinhos! ;)

Mary disse...

Bela entrada em 2008 =D Tive um amigo meu que passou a meia noite no metro =X um optimo 2008 com tudo aquilo que desejas ;)