segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Há dias em que apetece dizer

Mas com todo o carinho, tá?

3 comentários:

KikO disse...

Hmmmmm ... cold as usual!

xD **********

Verdinha disse...

msm, looool

Pipoca disse...

Isabel vi isto e lembrei-me de ti, nao sei se ja sabes:

BACKSTREET
BOYS



Pavilhão Atlântico
25 de Abril


Abertura de Portas ¬ 18h30
Início do Espectáculo ¬ 20h00


BACKSTREET BOYS ¬ BACKSTREET’s BACK

É difícil acreditar que já passaram 15 anos desde que os Backstreet Boys redefiniram a música moderna, quebrando recordes de vendas de álbuns e concertos e lançando uma nova geração de ídolos teen para milhões de jovens.
Mas quando ouvimos o sexto álbum “Unbreakable”, editado em Outubro deste ano, é fácil de constatar que se mantém às melodias inesquecíveis, demonstrando claramente que os Backstreet Boys amadureceram tornando-se talentos musicais, que ainda adoram aquilo que fazem… e que fazem tão bem!
Na voz do próprio Howie Dorough, “É fantástico podermos continuar a fazer o que gostamos”.
Conscientes da pressão que acarreta terem vendido mais de 75 milhões de álbuns pelo mundo inteiro, os Backstreet Boys passaram um ano e meio em estúdio na gravação de “Unbreakable”, que marca um regresso confiante à pop que melhor define o som do grupo.
A antecipação sobre o regresso aos concertos é sentida pelos próprios, “Não conseguimos aguentar a expectativa de voltar aos palcos, com um grandioso e extravagante espectáculo”, diz Nick Carter.
O aguardado concerto em Portugal, acontece dia 25 de Abril, no Pavilhão Atlântico, a única sala com capacidade suficiente para receber os milhares de fãs portugueses da banda.


Preço dos bilhetes e locais de venda:

Plateia em Pé ¬ 30,00 Euros
Balcão 1 ¬ 35,00 Euros
Balcão 2 ¬ 25,00 Euros


Bjs ***