segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Estado de espírito

Did I disappoint you or let you down?
Should I be feeling guilty or let the judges frown?
'Cause I saw the end before we'd begun,
Yes I saw you were blinded and I knew I had won.
So I took what's mine by eternal right.
Took your soul out into the night.
It may be over but it won't stop there,
I am here for you if you'd only care.

You touched my heart you touched my soul.
You changed my life and all my goals.
And love is blind and that I knew when,
My heart was blinded by you.
I've kissed your lips and held your head.
Shared your dreams and shared your bed.
I know you well, I know your smell.
I've been addicted to you.

Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.

I am a dreamer but when I wake,
You can't break my spirit - it's my dreams you take.
And as you move on, remember me,
Remember us and all we used to be

I've seen you cry, I've seen you smile.
I've watched you sleeping for a while.
I'd be the father of your child.
I'd spend a lifetime with you.
I know your fears and you know mine.
We've had our doubts but now we're fine,
And I love you, I swear that's true.
I cannot live without you.

Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.

And I still hold your hand in mine.
In mine when I'm asleep.
And I will bear my soul in time,
When I'm kneeling at your feet.

Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one.
You have been the one for me.

I'm so hollow, baby, I'm so hollow.
I'm so, I'm so, I'm so hollow


James Blunt - Goodbye my lover

1 comentário:

Rui Barreiros disse...

Começa-se a tornar preocupante quando se lê o 3º post seguido da Isabel Paixão e ele não me diz nada que me faça rir ou que me dê gosto de ler. Particularmente quando o teu estado de espírito se confunde com uma música que embora bonita é também triste, deprimente. Tu até nem gostas assim tanto do James Blunt, a única música k gostas dele é bem mais alegre que esta..

Ponho-me a pensar: "Mas porque raio é que esta rapariga há-de estar tao deprimida, tão triste? Por onde é que poderá andar o sorriso nos lábios, o brilhozinho nos olhos, a alegria?" Sei que a mostrarias de qualquer das formas, que guardarias essa tristeza para ti, que a partilharias apenas com a tua almofada e o teu CD da Mafalda Veiga.

Admiro e ao mesmo tempo faz-me confusão essa tua maneira de ser. Não gosto porque fico sempre sem saber o teu real estado de espírito. Admiro porque apesar de tudo consegues sempre mostrar um sorriso, consegues sempre superar nem que seja momentaneamente o que quer que seja que te roube essa tua alegria e mostrar a Isabel de sempre, a Isabel alegre, divertida, espontânea, faladora (quem ainda não se apercebeu das 1000 palavras por segundo que a Isabel debita num dia normal? :P)

Ainda assim compreendo que tenhas os teus e só teus motivos para te sentires triste, eu também tenho os meus e não os quero nem posso por vezes partilhá-los e sei o quão frustrante podem ser especialmente quando não os podes controlar. Logo tu que detestas quando não podes controlar algo, quando não podes fazer o que queres à tua própria maneira. Detestas surpresas, detestas indefinição, detestas fragilidade, detestas monotonia...

Sofres do mal de não estar nunca satisfeita, queres sempre algo mais, exiges sempre mais de ti própria. Preferes quase sempre o caminho do que o destino propriamente dito. É um mal porque te dá incertezas, mas de qualquer forma não poderias viver de outra maneira.

Acho que me deste um pouco isso de ti. Aliás, deste-me muita coisa, agora que penso. Sofri, sim, mas sei que sou e posso ser melhor e mais feliz por causa de ti. Como tu disseste, sou uma melhor pessoa por te conhecer e orgulho-me muito disso. Orgulho-me de poder dizer que partilho contigo uma cumplicidade rara, algo que decerto nunca partilhei com ninguém, o que só por si te torna numa pessoa especial.

Venha o que vier, essa ligação que partilhamos juntos vai ser muito difícil de romper e espero sinceramente que nunca se rompa.

Tivemos e temos várias divergências. Esta cumplicidade não é perfeita, dá azo a muita indefinição, a confusão de sentimentos, a ocasionais borboletas, precisamente tudo aquilo que detestas.

De certa maneira, o timing não foi o mais feliz. Talvez tudo fosse diferente se nos tivéssemos conhecido mais tarde, não sei..Há muita história já, muito background (curiosamente tudo aquilo que nos torna cúmplices um do outro)

Mas não lamento nada, muito antes pelo contrário. Tive a oportunidade única de te conhecer e orgulho-me muito disso.

Afinal duas palavras, Isabel Paixão, têm muito significado e são tudo menos hollow


Seremos cúmplices
o resto da vida,
ou talvez só até amanhecer...