domingo, 19 de novembro de 2006

VII Xácara das Bruxas revisited

Há muito que se esperava um post com o balanço do grandioso festival de tunas femininas organizado pla Barítuna. Portanto aqui vai.

Diz quem lá esteve que foi um grande espectáculo, com tunas de grande qualidade: TFIST, Tuna Sadina, Tuna Maria e Feminis Ferventis e festa pela noite dentro.

A nós, Barítuna, enche-nos de orgulho que todos tenham gostado, pois a organização do evento deu muito trabalho e implicou grande dedicação. Abrimos e fechamos o Festival com uma actuação e mais do que cantar e tocar bem, mostramos que continuamos a viver o espirito académico em nome da Faculdade de Direito, que continuamos a evoluir como tuna e que estamos para ficar.


Barco Negro pour moi même







Dedicou-se ainda a serenata "Capa Traçada" à minha madrinha Tânia ausente em Erasmos cuja falta foi sentida por todas nós e bem anunciada pela Praxis Vânia (também afilhada).
A Catty como Magister está de parabéns, a Estrela como ensaiadora está de parabéns e a Barítuna como a tuna que adoramos tanto também está de parabéns.

Fica muito para dizer, mas para quem lá esteve, as imagens valem por mil e uma palavras.

Que haja outro ainda melhor para o ano. "Vai Tuna!!!"

Hino Velho
Grito Académico

2 comentários:

Joaninha disse...

como asperante a caloira da barítuna tenho a dizer que tenho imenso orgulho na nossa tuna e que o festival foi em GRANDE meninas.
"A BARÍTUNA É VIVIDA POR QUEM DÁ VIDA À TRADIÇÃO" e mai nada!!!!
bjinhos pa todas*********

Anónimo disse...

Olá!
Na minha pesquisa por um lugar onde expressar a minha gratidão pela presença da Bela e do Vodka no IV Moura Encantada - Festival de Tunas Femininas no Algarve - encontrei o vosso blog.
Este post está lindo! Eu adorei o Xácara das Bruxas e sei que o que vivi nesse festival e as amizades que fiz ajudaram a tornar o IV Moura Encantada ainda mais inesquecível.
Muita sorte para vocês!
Beijocas