segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Balanço ao primeiro dia de aulas

Positivo:
  • Encontrei lugar pa estacionar sem ter que andar meia hora às voltas ao Técnico;
  • A primeira aula foi uma cadeira que eu até gosto (ou então foi só impressão), que demorou pouco tempo;
  • Reencontrei os amigos;
  • Recebi a mesada;
  • .......
Negativíssimo:
  • Alteraram-me o horário, de modo que vou passar a entrar dois dias às 8h da manhã (o que implica sair de casa às 6h30), tem uma pessoa tanto trabalho a fazer um horário todo catita, entrar só às 10h, para depois sair tudo ao contrário;
  • O meu professor de Análise é um estranho personagem, nada catita, mistura de hobbit com nerd;
  • Ia apanhando uma multa da EMEL porque me esqueci de ir pôr moedinhas (ok. é positivo, mas não ganhei pó pânico, fui a correr pela rua abaixo, o que torna a coisa já extremamente negativa, porque não estou habituada ao esforço, prefiro andar de carro, obrigada!);
  • Tive (mas tive mesmo!!) aula teórica de Análise, com matéria, como podem imaginar, super interessante;
  • Apanhei imenso trânsito o dia todo, só me apetecia parar o carro no meio da rua e ir a pé;
  • O café que bebi a meio da tarde estava amargo (o que é extremamente grave para alguém que depende dessa substância para se manter acordado);
  • A minha mãe sentiu-se mal de manhãe não foi trabalhar (o que implicou ter que ir de carro e deu origem ao ponto já acima referido, e como eu até gosto dela, dou a relevância de ser facto negativo);
  • Voltar às aulas significa que já não há mais férias, o que é sempre negativo;
  • Marcaram-me (para variar..) testes ao sábado, o que não é novidade, mas não deixa de ser um facto negativo;
  • ....
Portanto... Não me parece, assim a olho nú, grande coisa... pois não..?
Agora relembrem-me. Porque é que eu quis ir para a faculdade?
Life sucks!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredita que é bem melhor do que ter de aturar o patrão todos os dias e não poder faltar, quando bem nos apetece...

Viva o tempo de estudante!!

Beijos grandes,

Sofia

Maria disse...

Vamos focar-nos nos pontos positivos,sff...

bEIJOS