sábado, 2 de setembro de 2006

Abram alas pó Fenix


O serviço .IST permite aos utilizadores certificados - alunos, docentes, funcionários - do Instituto Superior Técnico utilizar diversos serviços e funcionalidades de forma a simplificar o quotidiano de todos aqueles que estudam ou trabalham.


Se é para simplificar porque é que todos os anos é a mesma história, passamos horas em frente ao pc a tentar entrar para inscrever? Alguém devia ser processado aqui, isto é publicidade enganosa!

Meus caros informáticos responsáveis pelo sistema FENIX, eu tenho mais que fazer, e acredito que os meus colegas também, do que passarmos horas a fio sentados a clicar nos quadradinhos das disciplinas, para depois dar erro e voltarmos ao início.
É que sabem, não é que a gente se queira mesmo inscrever, longe de nós pensarmos em ir às aulas e estarmos matriculados e isso tudo, porque além de dar imenso trabalho e implicar levantar da cama também significa que queremos acabar o curso e irmos embora dali para fora, o que os caros engenheiros sabem que nunca nos passou pela cabeça!, nada disso...

Mas já agora dava um certo jeitinho, estão a perceber.. Assim se não for muito incomodo... Obrigadinha!

Sem comentários: