segunda-feira, 27 de março de 2006

Figas figas....

E como não podia deixar de ser, ou não fosse eu uma adepta fervorosa do meu SLB, venho por este meio de comunicação e multimédia (ou multimiidia, como diz o típico Português), deixar a minha prece para o jogo de amanha. Sim!, há quem vá pôr velinhas a Fátima, mas um estudante do Técnico (ainda por cima se se chamar Isabel Paixão, que toda a gente sabe é sinónimo de muita preguiça) não tem cá tempo para isso.
Assim fica a promessa de, se o Benfica ganhar amanha ao Barcelona, eu:
  1. Não pedir mais o carro à minha mãe e deixá-lo sem gasolina;
  2. Dizer-lhe onde estão os chocolates... que eu escondi para ela não mos comer todos!!!....
  3. Ir ao ginásio... já que não lá ponho os pés há sei lá quanto tempo...
  4. Ouvir pelo menos uma vez a Sofia a cantar lá as musiquinhas da Tuna dela.. e olhem que isso já é sofrimento pa burro!!!
  5. Fazer os 150 exercicios de análise que tenho pa fazer... hum.. pensando melhor, naaa, não prometo nada, tava a brincar =p

Ir de joelhos a Fátima, rezar o terço.. pffff, isso é pa meninos pah....

(figas figas figas figas figas figas..........)

2 comentários:

RUBEN! disse...

Só para dizer que eu vou LÁ ESTAR!! Portanto, parece que vou sair de lá rouco, e com uma vitória... se possível!
Já agora, com tantas promessas, não é difícil imaginar que nenhuma delas vai ser cumprida! :P

Beijinhus!

P.S.: E coisa e tal: ‘Ninguém pára o Benfica, Ninguém pára o Benfica!’

Anónimo disse...

não... a sério... agora k o Benfas já perdeu (sei k n gosto de futebol, mas eu keria k ganhasse, ok?)...

pah, devias fazer isso (quase) tudo na mesma :P enfim..

***