quarta-feira, 8 de março de 2006

Até os comemos!


Não posso deixar passar em branco este grande acontecimento: DEMOS NA BOCA AO CAMPEÃO DA EUROPA!!!!! Ah Grande Benfica, nem o campeão da Europa pode com os diabos e com o Inferno da Luz, nem sequer no próprio estádio... ONDE LEVAM O DOBRO! Hehehehe, hoje sou uma mulher feliz, tenho o meu Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões! Venha o Barcelona para ajudar à festa! Quem papa um papa dois!!

O Mourinho é afastado da Liga, o Benfica ganha em casa e fora ao Liverpool... Só falto eu passar às cadeiras todas do Técnico para podermos pensar em Apocalipse...... O mundo está a mudar.. para melhor! =)))

2 comentários:

Kik0 disse...

Uma coisa é o Benfica passar à fase dos 1/4 de final da Liga Milionária ... outra é puro e simplesmente tu passares ás cadeiras todas ...

Bom, eu preferia a segunda hipotese ... mas pronto ...

So espero que o Benfica ganhe isto tudo ;)

Granda Benfas :D

Maria disse...

Não queria deixar passar este post sem comentar: BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
BENFICAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

=))))) 2-0 com os campeões europeus faz tão bem ao ego...! Durante toda esta semana até me levantei (de madrugada, diga-se, quando ainda o sol está posto e os morcegos ainda esvoaçam na rua) para estágio (!!) com um big smile na face! Lol!