terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hoje lembrei-me

Hoje lembrei-me. Há já algum tempo que não pensava nisso. Vendo bem, até nem foi assim há tanto, mas como antes não havia minuto em que não pensasse, meia duzia de dias parecem meses. Deviam ser meses. Mas não são. Mas hoje lembrei-me. Tive um dia diferente de todos os outros que já vivi. Cheirava a novo. Tive vontade de partilhar como antes. Aquela partilha. Porque será que as experiências novas trazem mais saudades das vivências antigas?
Não me trouxe dor, acho que já me habituei de alguma forma a aceitar o formigueiro que não me larga. É como aqueles cortes que ainda não fecharam de vez.
Mas hoje lembrei-me. E senti saudade de partilhar. Ias ficar orgulhoso, eu sei. Domingo sentirei o mesmo mas de forma inversa. Porque também ficaria orgulhosa.

Sem comentários: