domingo, 15 de junho de 2008

1

Passou-se um ano.
Um.
E com tanta coisa na minha cabeça, apesar de ter sido comemorado por nós, não o foi escrito. E eu que escrevo tudo. Descrevo tudo. Analiso tudo.
Faço-o agora.
Um ano de tudo, de nada a comparar com o que pode vir.
De sorrisos. Abraços fortes.
De dizer "Amo-te muito" ao ouvido.
De se conhecer tudo. De se gostar de tudo.
De jantares, pequenos-almoços na cama. De lugares bonitos com fontes históricas.
De ensaios serenateiros. De Noites de vestidos às cores.
De aniversários com cheiro a rosas. De cores. De sons. De sabores... do teu sabor.
De passeios, ao pé do rio, ao pé do mar. De falésias num lugar nosso.
De concertos mais a sério, de concertos mais cúmplices, numa estrada nossa.
Da nossa Lisboa de mil amores, que viu o nosso nascer.
De stress, de choro e reconforto. De ouvir "Quero ficar contigo" quando tudo dói no peito.
De sonhos, de planos, de imaginar um dia pedir.. e aceitar sem hesitar.
De sentir os ponteiros do relógio dentro da nossa cabeça por saber que (ainda) faltam horas, minutos, para se estar. E ver. E sentir de novo.
Um ano de ti. De mim. Do nós forte e feliz. Sempre.
Sou completa num plural que somos nós.
Parabéns meu amor. Amo-te
A ti

3 comentários:

code disse...

Mais vale tarde que nunca e sem dúvida valeu a pena porque escreveste muito bem.

Parabéns a ambos e desejo que a vossa felicidade se prolongue por muito tempo.

Abraço,
André.

Isabel Paixão disse...

Meu amigo, muitos beijinhos de Lisboa aí para a tua Invicta**

André disse...

1 ano..
12 meses...
muito tempo...mas pouco no infinito de nós..
muita cor temperada...que aquece muitas histórias..e deixa criar mais tons..mais quentes... mais frescos..
muitos sons coloridos...que envolvem a nossa paixão.. desafinados..cansados...bonitos... emocionados...de todas as cores..
muitos arrepios de som no meu corpo..que me faz sentir-te, mesmo muito longe de Ti..que me faz ter tudo em momentos tão pequenos..em 12 meses..num ano...
muitos cheiros que me acalmam arrepios..que ficam na memória...que afagam a minha pele...que aquecem o meu corpo... que me dão o sentido de Ti..
muitos livros de cheiro...muitas leituras..muitas viagens nas letras da nossa apaixonada vida...nos caracteres da nossa história...na escrita de nós...
muitos sabores de história...de gelado...de chá... quentes e frios..de frutas e de doces...de amor e de paixão...
muitas sensações saborosas..que me fazem desesperar por te ver...por te abraçar..por te olhar...
pouco tempo completo de sensação...para te ver...para te tocar..para te beijar...para te viver..quero mais!
poucas fotografias do tempo...mas muitas imagens.. imagens bonitas..muitas ideias do que somos...q somos perfeitos... que queremos o Mundo...
que nos queremos muito...
Amo-te Muito minha Isabel, meu Amor, minha Bé!

Sei de cor, cada lugar teu.. Atado em mim, a cada lugar meu
Tento entender o rumo, que a vida nos faz tomar..
Tento esquecer a mágoa, guardar só o que é bom de guardar..

Pensa em mim, protege o que eu te dou..
Eu penso em ti, e dou-te o que de melhor eu sou...
Sem ter defesas, que façam falhar...
Esse lugar mais dentro, onde só chega quem não tem medo de naufragar..

Fica em mim, que hoje o tempo dói...
Como se arrancassem tudo o que já foi...
E até o que virá e até o que eu sonhei....
Diz-me que vais guardar e abraçar tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos...
E o mundo nos leve pra longe de nós..
E que um dia o tempo pareça perdido...
E tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
Ancorado em cada lugar meu..
E hoje apenas isso me faz acreditar..
Que eu vou chegar contigo...
Onde só chega quem não tem medo de naufragar

Cada Lugar Teu,Mafalda Veiga